Even More: Welcome to my world ...

Welcome to my world ...


Sejam bem vindos ao Even More, aqui falarei de tudo um pouco ...
sobre mim, opiniões, recomendações, curiosidades, entre outros.
Este é meu primeiro blog pessoal, estou bastante empolgada, quero muito que dê certo !
Eu resolvi criar este blog para me expressar melhor, e falar de outras coisas além de tutoriais e utilitários, esse será o único tema que não pretendo falar aqui ... 
ainda terei meu outro blog , e continuarei falando de tutoriais e utilitários, clique aqui !
Este blog ainda não tema definido, como já disse terá assuntos variados,
pretendo falar sobre : música, filmes, livros, curiosidades, textos pessoais, e etc ...
Qualquer dúvida ou sugestão, podem deixar nos comentários, pretendo criar uma página no blog, para vocês mandarem suas sugestões. 
O que acham ?

Sobre o layout, eu estava pensando em fazer um, mais voltei aulas tem pouco tempo,
e ainda estou organizando o horário da escola com o blog, por isso optei por um free !
Simplesmente achei esse perfeito, tanto nas cores quanto no design !
Os créditos estão na última opção do menu !

Ainda estou arrumando o blog, e decidindo o que será postado ...
ainda não sei o que vou colocar na página outros, pensando em colocar meus contatos e mais algumas coisas, pretendo criar também uma página de : afiliação, divulgação(game), mapa do blog, onde vou organizar os post, entre outros.

Tentei resumir ao máximo, pois este post é apenas uma apresentação,
para não ficar muito longo e cansativo de ler.

Espero que gostem daqui e voltem mais vezes, 
quem puder ajudar a divulgar o blog
 ficarei muito grata !

Se gostou e quiser seguir, agradeço muito ...
não esqueça de dizer o que acho do blog nos comentários, sugestões e críticas são bem vindas, não deixe de colocar o link do seu blog, e assim retribuir sua visita !

Beijos e aguardem os novos posts !

19 comentários:

  1. Primeira a comentar uhuuuul
    Bem vinda!!!!
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ... kkkk :3
      Obrigada querida !
      Beijos !

      Excluir
  2. Anônimo13.4.14

    Que legal. É bom ter um blog pessoal, eu acho, auhsuah'

    Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ... acho super interessantes blogs pessoais !
      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Blogs pessoais são sempre bons, gostei da sua iniciativa. Bem vinda :)

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ... as vezes gosto mais dos blogs pessoais do que dos blogs de goodies, mesmo assim amo os dois !
      Sério ?
      Feliz que gostou, muito obrigada mesmo !
      Obrigada por sua visita !

      Excluir
  4. Anônimo13.4.14

    Boa sorte com o blog, tomara que você consiga estudar e achar tempo pros dois blogs rs.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Tomara mesmo, kkkkk ;)
      Ainda estou me organizando mas consigo sim, eu acho, rs !
      Obrigada pela visita, abraço <3

      Excluir
  5. Achei seu layout lindo *-*
    Espero que dê tudo certo com seu blog, parece ter futuro, boa sorte.

    & Byee | Random Coffee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou ... é um layout free, ainda vou fazer o meu !
      Muito obrigada ... sério ?
      Obrigada novamente, valeu por sua visita, abraço !

      Excluir
  6. Seja bem vinda, achie o layout muito fofo <3
    Quero dizer que act sim a afiliação quando me colocar avisa la no blog
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      É ainda vou fazer um, não decidi o tema !
      Muito obrigada por aceitar, vou colocar seu blog na elite agora e aviso sim.
      Beijos <3

      Excluir
  7. Já segui flor *-*
    Posso ser afiliada??
    www.animes-love-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem vinda !
      Aceito sim :3

      Beijos e obrigada pela visita !

      Excluir
    2. Já coloquei seu blog nos afiliados, obrigada por aceitar >.<

      Excluir
  8. Eu amo blogs pessoais,gostei daqui.
    O Layout é muito fofão,amei :3
    Aceita afiliação amr?
    ~ Sea Of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :3 ... sério ?
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog !
      É muito fofo mesmo, é layout free ... ainda fazendo o meu !
      Aceito sim ... seu blog é muito bacana e lindo :3

      Beijos <3

      Excluir